Um mico no Motel

Olha isto que vou contar é bem recente…

Eu estava andando pela rua por volta das 11 horas da noite e não havia ninguém além de mim…

De repente ao longe avistei um rapaz… fui na direção dele, porque você já deve ter percebido que eu sou podre néh…

Fui na direção dele e puxei conversa… ele rapidamente olhou pra mim e disse que estava afim de roubar meu corpo. Eu disse a ele que se fosse por 6 horas eu deixaria sim ele me roubar…

Não vou falar que o boy era lindo, porque toda passiva trilili diz isso, e como eu não sou dessas… vo dizer apenas que o boy era vistoso!

Entrei no carro dele, e ele disse se eu estava afim de ir para o motel. Que pergunta mais indecente néh… claro que eu estava afim.

Fomos então para um motel indo para Barretos… hehehe

Chegamos no motel ele olha pra mim e diz que é só ativo. Ai como assim?

Mais como eu sou Total Flex topei dar meu cuzinho pra ele. Fiquei de quatro, coloquei a camisinha e passei o lubrificante que dão nas ruas, e ele começou a fuder o meu cuzinho bem gostoso… depois de quase sair sangue do meu cú, porque eu sou apertadinha, eu começei a chupar ele e então coloquei ele de quatro, coloquei um Halls na minha boca e começei a chupar o cú dele… ele deliravaaa!

Então sem que ele percebesse minha intenção, eu chupando o cúzinho dele começei a passar a dedinho naquela bundinha gostosa, e em seguida peguei o meu cacete e soquei naquele cú… e sabe o que ele fez?

Ele deu pra mim linda… comi ele até gozar! E ele mesmo depois que eu gozei me chupava loucamente.

Acabando a nossa festinha, entramos no carro e fomos saindo do motel, chegou na portaria ele pediu a conta e deu o cartão pra moça lá de dentro.

E o cartã não quis passar… então a moça da recepção sugeriu que pagassemos em dinheiro, mais ele não tinha dinheiro e nem eu é claro néh…

então ele deu outro cartão pra moça e ela tentou passar umas 15 vezes e nada de dar certo, e eu estava dentro do carro gritanto de vergonha!

E tenta daqui e tenta dali e nada de passar nenhum cartão, depois de ver que na realidade o boy não tinha crédito e nem dinheiro a moça do motel pediu para ele deixar seus documentos que ela devolveria quando ele voltasse para pagar a conta.

Fomos embora, e eu nem quis o número do celular dele…

Mais o importante é que eu comi o cuzinho dele bem gostoso e gozei… já ele passou um enorme mico.

só sei que eu não estou nem ai… o importante é me satisfazer rsrsrsrs!

Deixe um comentário